Por onde começar?




Como qualquer pessoa perdida que escreve um blog pela primeira vez, aqui estou! rsrs
Acho que para começarmos bem, devo me apresentar. Meu nome é Ana, tenho 20 anos e sou de Curitiba. Nego a todos que falo "leeeeite queennte" mas acho que o meu sotaque é o pior de todos.
Gosto muito de ler, ou como minha mãe diz eu "devoro" livros. Gosto de todas essas coisas de menininhas, mas nego até o fim que sou Paty (Debora se você estiver lendo isso não precisa dizer que eu sou rs). moda, penteados, unhas são o que abalam meu coração.
 Também, as vezes gosto de escrever, Frases, textos...só pra me divertir ou para relaxar. Não sou a Marta Medeiros ou muito menos uma Bruna Souza (amo seus textos ♥) então por favor não julguem. Espero que possamos nos dar bem.
Um abraço a todos, até o próximo post,

Ana.

0 comentários:

Postar um comentário


up